Nossa Cidade

Hortolândia sediará 1ª Copa Open Access de Karatê em agosto

Competição acontece no Ginásio Poliesportivo Victor Savala e está com inscrições abertas

Hortolândia sediará no dia 5 de agosto a 1ª Copa Open Access de Karatê. As provas da competição, que tem apoio da Prefeitura e organização da ACAK (Associação Cooperativa das Academias de Karatê), começam a partir das 8h. O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima será o palco do evento. 

Anuncio


Interessados têm até o dia 1º de agosto para se inscrever, de acordo com a categoria, no site www.acak.com.br. Basta entrar no portal e clicar no “banner” oficial que encaminhará o competidor diretamente para a ficha de inscrição. Mais informações sobre a competição também podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico.

As categorias dos participantes são divididas de acordo com o peso e o ano de nascimento. No masculino, variam do Máster 3, para caratecas nascidos em 1963 ou abaixo até a Pré-Mirim Absoluto, que contempla competidores nascidos no ano de 2011 e acima. Já no feminino, as categorias vão do Máster 2 Absoluto, com competidoras nascidas em 1968 e abaixo até a categoria Pré-Mirim Absoluto para meninas nascidas em 2011 e acima.

“É muito importante para os esportistas de Hortolândia ter a cidade como sede desta copa. Os praticantes de karatê estão convidados a competir e, além de disputar com outros participantes de diversas cidades do Estado, com a realização deste evento, temos também o intuito de promover a integração social e a troca de conhecimentos entre os competidores”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

VICTOR SAVALA

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado na rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, começa a ganhar “cara” nova. A Administração realiza melhorias no espaço. A pintura nas arquibancadas e em toda área interna e externa do local está em andamento. Também é realizada a manutenção nas portas laterais de acesso ao espaço esportivo. 

Além disso, as ações no local incluem melhorias no calçamento de acesso, reparos na parte hidráulica, além da troca de torneiras e instalação ou substituição de portas no banheiro masculino.  

As grades que separam a arquibancada da quadra ganham pintura e também serão reforçadas. A iluminação interna receberá manutenção.

Inaugurado em maio de 2009, na primeira gestão do prefeito Angelo Perugini, o espaço recebe grandes eventos esportivos na cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo