Nossa Cidade

Hortolândia sediará 2ª. Corrida e Caminhada do Quebrando o Silêncio

Quem gosta de corrida ainda pode participar. Hortolândia sediará, no domingo (25/08), a 2ª. Corrida e Caminhada do Quebrando o Silêncio. O evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo. Interessados podem se inscrever até esta segunda-feira (19/08), pela internet, clicando nos sites https://www.speedcrono.com.br/eventos/2a-corrida-e-caminhada-quebrando-o-silencio/ e https://minhasinscricoes.com.br/evento/2CorridaeCaminhadaQuebrandooSilencio.

Segundo os organizadores, o evento integra o projeto educativo “Quebrando o Silêncio”, realizado em oito países da América do Sul desde 2002. No quarto sábado de agosto, acontece o “Dia da Ênfase contra o abuso e a violência”, sendo, neste ano, enfatizada a violência infantil.

Anuncio


Em ambas as modalidades, o valor cobrado pelos realizadores é de R$ 35,00, exceto para quem tem 60 anos ou mais, que tem direito a desconto de 50%. Equipes com pelo menos 16 atletas também conseguem abatimento. É preciso entrar em contato pelo telefone (19) 98245-4775.

A concentração dos atletas participantes será a partir das 7h, no Parque Socioambiental Chico Mendes, localizado na Av. Olívio Franceschini, no Remanso Campineiro, próximo à Prefeitura. A largada está prevista para as 8h, independente da condição climática. Com duração máxima de uma hora, a corrida será disputada nas categorias masculina e feminina. Os participantes percorrerão uma distância de 7km na corrida e 4km na caminhada. Os vencedores receberão valores em dinheiro e troféus, dependendo da classificação.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo