Nossa Cidade

Hortolândia terá representante no Miss São Paulo Infanto Juvenil

A cidade de Hortolândia terá uma representante na fase final do Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil, que acontece no final do ano na capital paulista.

Eshilly da Silva Freire, de 13 anos, estudante do 8° ano, participou das seletivas em Americana e recebeu a faixa de Miss Hortolândia Juvenil. A estudante se prepara agora para a grande final do concurso, onde representará, com orgulho, a cidade onde nasceu.

Anuncio


“Estou muito feliz pelo título conquistado e por poder representar a nossa cidade de Hortolândia, sei que não vai ser fácil por ter meninas de todas as cidades do estado de São Paulo, mais estou tranquila e preparada” comentou a Miss Hortolândia.

Já os pais muito orgulhosos disseram que estão muito felizes por ela ter chegado até aqui e torcem muito por ela.

“Gosto muito desse universo artístico e me inscrevi para concorrer ao título de Miss Hortolândia. Graças a Deus consegui passar por todas seletivas e conquistei a faixa de Miss Hortolândia Juvenil. Para mim, é uma honra representar minha cidade num concurso tão importante como esse, onde estarão presentes candidatas de diversos municípios do estado”, completou.

Para continuar as participações no Miss São Paulo, ela precisará de 2 patrocínios para continuar representando o município. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo Whatsapp (19)99399-5325.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo