Nossa Cidade

Hortolândia traz shows musicais no mês que faz 24 Anos

No mês de aniversário da cidade, o Festival Hortolândia 24 Anos promete agitar a população. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura o evento gratuito trará ao palco o grupo Roupa Nova, a Banda Sunset e artistas locais, em dois dias de festa. A programação acontece nos dias 23 e 24, na área ao lado do Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”. O parque está localizado na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, s/n, atrás da Magneti Marelli, na região do Jardim Minda e Carmem Cristina.

No sábado (23/05), a festa inicia às 15h. Neste dia, haverá a apresentação musical “Talentos da Terra”, com a participação de artistas locais. A partir das 21h, acontece o show com a banda Sunset, com repertório variado de artistas nacionais.

Anuncio


No domingo (24/05), a festa reinicia às 15h. Nesta noite, às 21h, haverá show com o grupo Roupa Nova, intérprete de clássicos como “Dona”, “Whisky a Go Go” e “Um Sonho a Mais”. Este deve ser o ponto alto do evento, que terá mais atrações para a população.

Estrutura

O local onde acontecerá o Festival Hortolândia 24 anos é aberto e a programação livre para todas as idades. Além do palco coberto e área de circulação, o espaço contará com praça de alimentação com 14 estandes, onde serão comercializados diversos tipos de comidas e bebidas. As barracas estarão abertas a partir das 15h. A segurança será garantida pela Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar. Para a necessidade de socorro médico, haverá ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo