Nossa Cidade

Hortolendo terá linhas especiais de Ônibus

A Prefeitura de Hortolândia disponibilizará linhas de ônibus, com apoio de veículos de transporte escolar, para o 8º Hortolendo, que acontece neste domingo (21/10), no Creape (Centro de Referência Ambiental Parque Escola), localizado no Jd. Santa Clara do Lago.

Ao todo são nove linhas que atenderá em diferentes regiões, com horários variados de ida e volta, para levar alunos e familiares.

Anuncio


Os ônibus terão itinerários de acordo com a região da cidade, sendo que um mesmo veículo atenderá as escolas que ficam próximas.

linha hortolendo

8ª edição

A Prefeitura já trabalha na montagem das tendas da 8ª edição do Hortolendo. O público poderá conferir diversos atrativos em 46 stands, montados no gramado do parque. O tema deste ano é “A Leitura como prática cidadã: Aqui você é o autor!”. Organizada pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a festa literária terá, ainda, diversas atrações culturais no palco principal, como o youtuber João Guilherme. A programação geral inicia às 8h, mas as atividades nas tendas começam às 10h. O Hortolendo foi criado, em 2011, no governo do prefeito Angelo Perugini. Sua programação diversificada conquistou a população, que sempre prestigia com entusiasmo as atividades.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo