Nossa Cidade

Hortoprev realiza capacitação para obter certificação profissional

Evento, nesta quarta-feira (26/09), é voltado para gestores de institutos próprios de Previdência Social de Hortolândia e cidades da região

O Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) realiza, nesta quarta-feira (26/09), o curso preparatório do CPA-10. O evento acontecerá, das 8h30 às 17h, no Druds Hotel, localizado na av. Fermino Maltarollo, 275, Parque Gabriel. O curso é voltado para gestores e profissionais do próprio Hortoprev. As inscrições já foram encerradas. O evento contará também com a participação de gestores de institutos municipais de previdência social de outras cidades da região.

Anuncio


O curso, que vai até a sexta-feira (28/09), visa preparar os gestores a buscar a certificação CPA-10. O diretor superintendente do Hortoprev, Antonio Agnelo Bonadio, explica que a CPA-10 (Certificação Profissional Anbima Série 10) é emitida pela Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e o exame para obtê-la é aplicado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

A certificação é específica para gestores previdenciários. “Este evento é muito importante porque busca qualificar os profissionais envolvidos nos processos decisórios dos institutos onde atuam. Com isso, eles estarão aptos a desenvolver uma gestão adequada dos recursos previdenciários existentes nos municípios”, salienta.

Curso Preparatório para a CPA-10: 

Data: 26 a 28/09/2018 (quarta à sexta-feira)

Horário: 8h30 às 17h

Local: Druds Hotel

Endereço: av. Fermino Maltarollo, 275, Parque Gabriel

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo