Nossa Cidade

Hospital Samaritano não atenderá mais Pronto Socorro pela Unimed

O Hospital Samaritano foi inaugurado no dia 12 de fevereiro de 2012, é o primeiro Hospital Particular da cidade de Hortolândia. Desde então o Hospital Samaritano atende aproximadamente 12 mil pacientes particulares e usuários do Plano Hospital Samaritano e de diversos outros planos de saúde, inclusive Unimed. São beneficiados moradores das cidades de Hortolândia, Sumaré e Monte Mor. Além disso, coloca à disposição das empresas da região a possibilidade do atendimento corporativo.

Porem no próximo ano em 2018, o Hospital Samaritano de Hortolândia não atenderá mais Unimed, segundo o aviso fixado na recepção: ” Comunicado Importante – A partir de 16/01/2018, conforme aviso prévio da operadora Unimed, ficarão suspensos os atendimento do Pronto Socorro.”

Anuncio


O leitor do Portal Hortolândia, Luiz C.B. comenta: “Venho por esse canal de comunicação saber o porque uma cidade como Hortolândia que cresceu muito como todos sabem , e com isso temos um hospital somente como Mario Covas onde o atendimento é péssimo e temos o único hospital que é o Samaritano que atende o particular e  partir do dia 16/01/2018 não atenderá mais a Unimed no pronto socorro, com isso iremos ter que deslocar de uma cidade para outra,  a gente mora e vive  e temos que ir para outra cidade para ser atendido de imediato em caso de emergência, e nos horários de pico será difícil fazer essas correrias, como todos já sabe o transito caótico que é entre Hortolândia para Campinas nos horários de pico gostaria que alguém olhasse isso e ajude os hortolandense para que não ocorra esse sofrimento segue a foto tirada no hospital Samaritano”

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL
O HOSPITAL SAMARITANO HORTOLÂNDIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 04.193.541/0001-34, sediada na Rua Oswaldo da Silva, nº 10, Jardim Villagio Ghiraldelli, Hortolândia/SP, esclarece que, a partir de janeiro de 2018, não haverá mais o atendimento de pronto socorro aos beneficiários da UNIMED. Isto porque, a UNIMED rescindiu unilateralmente o atendimento do pronto socorro, sem qualquer justificativa, mantendo, no entanto, os demais serviços.
O Hospital se coloca à disposição para novos esclarecimentos, com a certeza de que o descredenciamento do pronto socorro realizado pela UNIMED é injustificado, especialmente diante da elevada qualidade dos serviços prestados por nossa equipe médica e hospitalar.
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo