Nossa Cidade

Inscrição para ingresso de novos alunos em creches municipais termina na sexta (18/10)

Termina, nesta sexta-feira (18/10), o período de inscrições para novos alunos, que buscam ingressar em creches municipais a partir de 2020. As inscrições, abertas pela Prefeitura de Hortolândia, são para todos os níveis da Educação Infantil (Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II), bem como para o 1º ano do Ensino Fundamental. Caso a criança busque ingresso no 1º ano precisa ter 6 anos completos ou atingir esta idade até 31 de março de 2020.    

Pais e responsáveis devem ir até a escola municipal mais próxima da residência. No ato de inscrição, é necessário levar cópia de documentos pessoais da criança (veja abaixo). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Anuncio


A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa que, à medida que surgirem vagas, cada escola entrará em contato, via telefone, com os pais ou as famílias. A matrícula será feita posteriormente e demais documentos serão solicitados nesta ocasião. Atualmente, a rede municipal de ensino tem cerca de 25 mil estudantes matriculados em 57 unidades escolares.

 

Confira os documentos necessários para a inscrição:

•cópia da identidade (RG) ou da Certidão de Nascimento;

•cópia do cartão Cidadão;

•cópia do comprovante de endereço com CEP atualizado;

•cópia de comprovante de trabalho da mãe ou do pai.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo