Nossa Cidade

Inscrição para Roteiro Gastronômico termina segunda-feira (15)

Empreendimentos do setor alimentício que desejam integrar o “Sabores de Hortolândia” devem se inscrever no link  http://bit.ly/saboresdehortolandia

Empreendimentos do setor alimentício de Hortolândia, que desejam ter seus estabelecimentos reconhecidos e destacados na cidade, devem se inscrever no  1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”, um guia que indicará aos moradores e turistas os diversos estabelecimentos alimentícios da cidade. A ação para fortalecer e fomentar o setor gastronômico da cidade é realizada pela Prefeitura de Hortolândia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Interessados em integrar o roteiro têm até segunda-feira(15), para realizar a inscrição pelo  link http://bit.ly/saboresdehortolandia.

Anuncio


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que o foco do roteiro é a valorização da gastronomia da cidade por meio da socialização sobre melhores práticas em serviços de alimentação. Outro objetivo é a criação e divulgação de um roteiro gastronômico hortolandense. “Nossa proposta é que tanto a população local, quanto os turistas possam usufruir da gastronomia já existente em nossa cidade sem precisar se deslocar para cidades vizinhas. Com isso, vamos valorizar esses comércios”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

Oportunidade

A Prefeitura abriu no dia 28 de setembro, por meio do edital nº001/2018, o credenciamento para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) que se interessarem em integrar o 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”.

Para participar, o estalebelecimento deve estar devidamente constituído e registrado na Junta Comercial do Estado de São Paulo, no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas da Receita Federal do Brasil, ter sede em Hortolândia,  atuar no ramo da gastronomia, aceitar as condições estabelecidas no edital n°001/2018 e inscrever pelo menos um  funcionário nos quatro módulos da capacitação empreendedora gratuita que será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo nos dias 22 e 29 de outubro de 2018, no Hortofácil, em horário a definir.

A divulgação dos estabelecimentos credenciados  será até o dia oito de novembro de 2018, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Hortolândia.

PRÊMIO EXCELÊNCIA

Após a divulgação da lista dos estabelecimentos que  vão integrar o roteiro gastronômico da cidade, será aberta uma votação para que os consumidores elejam o local com melhor atendimento. Os três primeiros colocados receberão o “Prêmio Excelência Melhor Atendimento”, com troféu para todos.

Para mais informações os interessados devem procurar o  Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizado no 3º andar do Paço Municipal de Hortolândia Palácio das Águas, situado na Rua José Cláudio Alves dos Santos, 585 – Remanso Campineiro, ou envie um e-mail para 

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo