Nossa Cidade

Internautas reclamam da falta de manutenção em praças/parques

Moradores de alguns bairros de Hortolândia, estão reclamando da falta de manutenção das praças/parquinhos. A denúncia foi feita através das redes sociais. Na praça, segundo a população, os brinquedos do parquinho estão quebrados e com peças faltando.

A internauta M.Silva fala: “situação da praça que fica entre o Nova Hortolândia e o Jardim auxiliadora, em pleno dia das crianças a praça está com mato alto, sem areia, muitos brinquedos quebrados. Cacos de vidro e vestígios de drogas e bebidas. Precisamos de uma gestão eficaz”

Anuncio


Parque Socioambiental Renato Dobelin.

Em maio desse ano, o Coletivo Ativamente constatou a reclamação da população sobre o lixo acumulado nas lixeiras e respeitosamente através do Oficio nº 005/2017 solicitou a Prefeitura, Secretaria de Serviços Urbanos e Departamento responsável para realização de limpeza e instalação de mais lixeiras em todo o Parque Socioambiental Renato Dobelin.

Considerando que o Parque fica na área central e que é um grande espaço de lazer que com pista de caminhada, ciclovia, teatro de arena, coreto e parque para crianças. Também é um espaço usado para realizações de eventos no município.

Em vias de completar dois anos de existência na cidade, o Coletivo tem a como proposta ao público a promoção do desenvolvimento sociocultural e ambiental, usando como força motriz a juventude.

Assim segue esperando uma resposta para a solução desse problema de poluição ambiental e visual que vem causando desconforto a toda população que frequenta o Parque diariamente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo