Nossa Cidade

IPTU 2020 começa ser distribuído na próxima semana

A Prefeitura de Hortolândia finaliza nos próximos dias o processamento de dados para emissão dos carnês de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) 2020. A previsão é que os contribuintes recebam as guias para pagamento a partir da segunda quinzena deste mês. De acordo com a Secretaria de Finanças, serão emitidos cerca de 73 mil carnês.

A entrega do IPTU 2020 será pelos Correios. O contribuinte que não receber o boleto no endereço cadastrado, pode emitir a segunda via para pagamento por meio de link disponível no site da Prefeitura de Hortolândia. O vencimento da cota única para pagamento à vista ou da primeira parcela é no dia 28 de fevereiro. No caso de pagamento à vista, há desconto de 7%. Quem optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes, deve ficar atento ao vencimento das demais parcelas, todo dia 10.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Finanças, com o recolhimento deste imposto a Prefeitura investe em obras e serviços para incentivar o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida da população. Exemplos das obras em andamento com recursos próprios da Prefeitura são as intervenções de reforma e ampliação das unidades de saúde do Jd. Santiago e do Jd. Adelaide.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo