Nossa Cidade

Jardins Santa Emília e Sumarezinho recebem asfalto novo

Recapeamento garantirá melhores condições de trânsito aos moradores

tapa buraco

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, melhora o sistema viário da cidade com a recuperação do pavimento em diversos bairros. Nesta segunda-feira (09), a equipe do departamento responsável pela operação tapa buraco realizou o trabalho de recuperação de solo na região dos bairros Santa Emília, na rua Elisa Frebiano Marine, e no Jardim Sumarezinho, na rua Domiciano M. de Faria.

Nesta terça -feira (10), a manutenção será realizada na rua dez no Jardim Nova Hortolândia, e na rua Violeta no Jardim São Sebastião.

O departamento responsável pela operação tapa buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo telefone: (19) 3897-9830.

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) também realiza reparos de solo em Hortolândia, ação que complementa a implantação e manutenção das redes de água e esgoto do município, responsabilidade da Companhia. Aproximadamente 80% da cidade possui esgoto coletado e tratado.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo