Nossa Cidade

Jogadores podem se inscrever para o 17º Hortovôlei

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Hortovôlei, organizado pela Liga Regional de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Hortolândia. Homens e mulheres, a partir dos 16 anos, podem se inscrever pelo telefone (19) 39651400, nos ramais 7409,7421,7511 ou nos emails [email protected] e [email protected]. O limite para inscrição é de 80 duplas.

A competição será realizada dia 10 de dezembro. Os jogos começam a partir das 8h. Disputada tradicionalmente no CIF Santa Clara, no Jardim Santa Clara do Lago, a disputa contará com uma estrutura formada por quatro quadras de areia; três para a disputa dos jogos de vôlei e uma para o futevôlei masculino. Para os jogos desta modalidade, as inscrições estão encerradas.

Anuncio


No torneio do ano passado, além de Hortolândia, as duplas representaram 44 cidades, sendo sete de outros Estados do Brasil.

“A competição é tradicional na modalidade do vôlei de praia. Jogadores de todo o Brasil vem até Hortolândia participar. Teremos premiação em dinheiro e troféus aos quatro primeiros colocados e também uma grande estrutura para os competidores”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Os prêmios em dinheiro para os quatro melhores colocados variam de R$400 a R$ 1.800.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo