Nossa Cidade

Jogo beneficente reúne atletas profissionais e amadores

Partida de futebol arrecadará litros de leite e outros produtos alimentícios

futebol-beneficente

Anuncio


O jogo de futebol beneficente Amigos do Adrianinho e Ligeirinho contra Amigos do Jair será neste sábado (13/12), às 14h30, no Campo do Rosolen, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A partida, que reunirá atletas profissionais e amadores, arrecadará litros de leite e outros produtos alimentícios. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

Cada atleta doará 12 litros de leite. Os torcedores que fizerem doação receberão uma senha para concorrer a vários prêmios e brindes fornecidos pelos comerciantes locais. Os produtos arrecadados serão doados para a entidade assistencial Casa Betânia da Paz, localizada no Remanso Campineiro.

“Com a doação dos jogadores já conseguimos 550 litros de leite. Esperamos a participação de torcedores para conseguirmos arrecadar mais mantimentos. Com a presença de jogadores profissionais, esperamos que vários torcedores prestigiem a partida”, disse o organizador do evento, Adrianinho.

A partida contará com jogadores amadores e profissionais. A maior parte dos atletas fez parte da escolinha esportiva da Prefeitura. Os atletas profissionais confirmados para a partida são: Edmar, ex-atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira; Rodriguinho, atacante do Santo Andre, que foi Vice-Campeão Paulista com o Santo André, Campeão Brasileiro com o Fluminense, jogou também nos clubes Atlético Paranaense, Portuguesa e Sport; Gustavo Scarpa, meio campista do Fluminense; Caique, lateral esquerdo do São Paulo e da Seleção Brasileira, categoria sub-17; Juliano, volante do Santo André; Rafinha, lateral direito, e Aldinho, atacante, ambos do Primavera, que conquistaram o acesso para série A3 do Paulistão de 2015.

Time: Adrianinho e Ligeirinho

Goleiros, Ramon e Fabinho; zagueiros, Dimas, Rogério, Rick e Eduardo Vieira; laterais, Átila, Alex Rodrigues, Walmir Luz, Ney Almeida e Thiaguinho; volantes, Gian, Laranjinha, Juliano e Fernandinho; meias, Rudney, Simão, Ligeirinho e Adrianinho; atacantes, Rodriguinho, Allan Silva, Mercadão; técnicos, Paulinho Miranda e Maziel.

Time: Jair

Goleiros, Haroldo e Henrique; zagueiros, Palhão, Jair, Sandro e Jorge; laterais, Caique, Pedro, Rafinha e Taborda; volantes, Jhonny, Eleson, Akaoan e Yuri; meias, Davison, Gustavo Scarpa, Aldinho; atacantes, Edmar, Edigol, Hygor, Boka, Xuxa e Valdeny; técnicos, Doceiro e Zé Maria.

Mais dois jogos beneficentes

No próximo domingo (14/12), às 15h30, no Campo do Rosolen, mais jogadores entram em campo com o objetivo de fazer um ato de solidariedade. O jogo “Futebol do Bem” reunirá os Amigos do Vinão contra os Amigos do Cadu. O jogo arrecadará leite e alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade assistencial Casa da Criança Feliz, localizado no Jardim Primavera.

No dia 21 de dezembro, às 9h, no Campo do Poliesportivo, no Jardim Nova Hortolândia, a tradicional partida Preto X Branco atrairá vários torcedores e atletas para a arrecadação de brinquedos. O objetivo é presentear mais de 30 crianças de bairros carentes com a arrecadação.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo