Nossa Cidade

Laboratório Rebouças inaugura unidade no Shopping Hortolândia

Fundado em 03/11/1987, o Laboratório Rebouças, há mais de 30 anos se dedica à Medicina Laboratorial com excelência técnica e profissional, almejando proporcionar o máximo de confiança e bem estar aos seus clientes.

Pautados por um bom atendimento, carinho e atenção, estes são os diferenciais que nos fizeram prosperar durante todos esses anos.

Anuncio


Com constantes investimentos em inovação e tecnologia, disponibilizamos equipamentos modernos, com avançados recursos técnicos. Com a preocupação em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, fomos pioneiros na cidade de Sumaré a ter nossos serviços totalmente informatizados, utilizando tecnologia de informação avançada.

Além de Sumaré, o Laboratório Rebouças conta com 3 unidades em Hortolândia, sendo a mais recente inaugurada em fevereiro de 2021, no Shopping Hortolândia. A empresa também possui mais dois pontos de coleta na cidade.

Todas as nossas unidades são bem estruturadas e realizam exames de Análises Clínicas, Anatomia Patológica, Citopatologia, Sexagem Fetal, Toxicológico, Paternidade e testes para Covid-19. Nossos profissionais são altamente qualificados, e possuímos, na equipe que constitui o corpo clínico, médicos Patologistas Clínicos e biomédicos, além de técnicos treinados para oferecer um serviço diferenciado e humanizado.

Durante todos esses anos, o Laboratório Rebouças aposta na modernidade, sempre com visão no futuro, buscando novas parcerias, ampliando seus serviços e principalmente investindo e reforçando o atendimento diferenciado para surpreender seus clientes.

Entre em contato conosco: telefone (19) 3471-0003 ou WhatsApp: (19) 3873-2131. Você também pode acessar nosso site e redes sociais e conhecer ainda mais, sobre o Rebouças: www.laboratorioreboucas.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo