Nossa Cidade

Lei de Diretrizes Orçamentárias será apreciada em segundo turno nesta terça-feira (25/06)

Projeto de Lei retorna para votação na última sessão ordinária do semestre

ldo 2014

Anuncio


A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2014 será votada em segundo e último turno na sessão ordinária desta terça-feira (25 de junho) na Câmara Municipal de Hortolândia. O Projeto de Lei nº 48/2013 foi apreciado primeiramente na semana passada e retorna nesta terça, que é a última sessão ordinária do semestre. Na mesma tarde ainda serão apreciados Requerimentos e Moções, em expediente reduzido de 30 minutos.

O Projeto, de autoria do Poder Executivo, estabelece as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de 2014 e foi aprovada em primeiro turno. A LDO, é feita todo ano e prevê prioridades de alocações de recursos no orçamento como programas, ações, produtos e metas para o ano de seu exercício. Mas no projeto não há valor da previsão de orçamento, pois este será apresentado com o envio do PPA (Plano Plurianual 2014-2017) que tem que ser enviado pelo Poder Executivo até dia 30 de agosto. A Lei será a única a ser apreciada na Ordem do Dia, pois é o que prevê o Regimento Interno.

A sessão tem início às 14h30 no plenário Geraldo Costa Camargo situado à Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 (Antiga Rua 2), Parque Gabriel.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo