Nossa Cidade

Linhas do Jardim Amanda passam a utilizar Terminal Metropolitano, neste sábado (16)

Usuários de ônibus que utilizam as linhas 302-A Jd. Amanda/Jd. Adelaide – Via SP-101 e 302-B Jd. Amanda/Jd. Adelaide – Via Centro, poderão se beneficiar da integração com outros veículos de transporte coletivo, uma vez que estas linhas passam a utilizar o Terminal Metropolitano, localizado na avenida Santana. A utilização do Terminal pelas duas linhas do bairro inicia neste sábado (16/01). Ao todo, já são 14 linhas integradas com os demais veículos de transporte coletivo. Os horários de saída e os itinerários completos dos ônibus urbanos podem ser conferidos no site da Prefeitura de Hortolândia.

A otimização dos itinerários dos veículos de transporte coletivo é um dos benefícios do Programa Transporte Social. Criado pela Prefeitura de Hortolândia, em 2014, o objetivo do programa é levar mais qualidade e agilidade ao serviço de transporte coletivo oferecido à população que utiliza os ônibus urbanos em Hortolândia.

Anuncio


A população pode tirar dúvidas sobre transporte coletivo urbano por meio do telefone do Departamento de Mobilidade Urbana: (19) 3865-7228.

Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Hortolândia trata a mobilidade urbana como uma das prioridades do governo do prefeito Antonio Meira. O município investe em obras e ações que melhoram o sistema viário, organizando o trânsito e preparando a cidade para o crescimento previsto para os próximos 20 anos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo