Nossa Cidade

Loja da Havan vai gerar 200 empregos diretos em Hortolândia

Moradores de Hortolândia que desejam disputar uma vaga de trabalho na nova loja da Havan, que constrói uma unidade na avenida da Emancipação, podem enviar currículo para [email protected], especificando no assunto o cargo pretendido. Por enquanto, estão abertas vagas para assistente de RH (Recursos Humanos) e líder de célula (chefe de setor). Ao todo, a loja de departamentos empregará na cidade 200 funcionários diretos, em diversas funções.

construção-havan

Anuncio


Para as vagas disponíveis para profissionais de RH e chefes de setor, os requisitos são: disponibilidade para trabalho aos finais de semana, disponibilidade para treinamento em outra cidade, simpatia, dinamismo, iniciativa, além de habilidades para trabalho em equipe e com atendimento ao público.

Após a contratação destes profissionais, a Havan abrirá novas vagas de trabalho para preenchimento de cargos como vendas e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. Para estas funções, um recrutador da rede de lojas virá à Hortolândia para a seleção. O local e a data do processo de recrutamento serão divulgados posteriormente pela loja.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como, vale-alimentação, vale-transporte e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

 Loja será inaugurada ainda neste ano

As obras da unidade da Havan em Hortolândia estão em andamento e a previsão é que a loja comece a funcionar até o final do ano. O projeto aprovado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, aponta que serão construídos 13,8 mil metros quadrados de instalações, num terreno de 15 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, a chegada da Havan em Hortolândia somará bons resultados para o comércio local, que já conta com dezenas de grandes lojas. “Nosso comércio está fortalecido graças ao ciclo de crescimento econômico registrado nos últimos anos. Tivemos a expansão industrial, o crescimento do emprego e da massa salarial. Com isso, as pessoas passaram a comprar mais na cidade e o comércio se consolida. As grandes marcas vêem o potencial de Hortolândia e apostam na abertura de novas lojas no município”, comentou Pádua.

FONTE: Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo