Nossa Cidade

MAC apresenta espetáculo “Alma” nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/07)

Apresentações serão, às 19h30, na Escola de Artes “Augusto Boal”, no Jd. Amanda

O universo da dança também está contemplado na Mostra de Artes da Cena (MAC), realizado pela Prefeitura de Hortolândia. A programação gratuita prossegue, nesta quinta e sexta-feira (25 e 26/07), com o espetáculo “Alma”. As apresentações serão, às 19h30, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu s/nº, Jardim Amanda. A classificação indicativa é livre. 

Anuncio


A MAC é um evento que reúne espetáculos dos aprendizes das formações culturais (cursos profissionalizantes) de Arte Dramática, Dança e Teatro Iniciação, ministradas pela Prefeitura em espaços públicos de cultura. O evento marca o fim do semestre dos cursos, com intuito de promover interação entre aprendizes, professores e funcionários. A programação vai até agosto. 

As apresentações do espetáculo “Alma” serão feitas pelas companhias Odara e Lunares (foto), formadas por aprendizes da formação cultural de Dança ministrada pela Prefeitura na própria Escola de Artes. No espetáculo, os bailarinos abordam o tema das relações interpessoais que, juntas, compõem a chamada “teia da vida”. Tudo o que os humanos fazem à teia, eles fazem a si próprios. 

Mostra de Artes da Cena (MAC) – Espetáculo “Alma”:

Data: 25 e 26/07/2019 (quinta e sexta-feira)

Horário: 19h30

Grupos: Cias. Odara e Lunares

Elenco: Allan Vinícius, Aline Steklain, Carla Ramos, Janaina Jara, Juliana Viana, Jura do Pote, Léo Rodrigues, Pedro Guilherme, Raissa Figueiredo e Triz Oliveira

Iluminação: Fernanda Alves, Júlio Cézar, Letícia Fontes e Paulo Gabriel

Sonoplastia: Cibele Ribeiro

Figurinos, Cenário e Adereços: Cias. Odara e Lunares

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo