Nossa Cidade

Mais de 1.100 pessoas acompanharam atividades do Feverartes

Ao todo, 35 programações diversas foram realizadas ao longo deste mês com objetivo de aproximar a população de atividades culturais

Anuncio


A primeira edição do Feverartes, mostra cultural promovida pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, teve uma boa participação da população, que pode apreciar espetáculos em diversas modalidades, além de debates e seminários. O balanço do Departamento de Cultura aponta que a somatória do público nas atividades realizadas do dia 3 ao dia 23 foi de 1.177 pessoas. “Foi uma programação muito positiva. Nosso público aprovou as atividades e pretendemos repetir este evento nos próximos anos”, afirmou o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva.

O objetivo do evento foi ampliar o acesso da população aos espaços culturais da cidade, promover a valorização dos espetáculos produzidos pelos artistas locais e a integrar a comunidade às atividades culturais. Entre a programação oferecida gratuitamente, a população pode acompanhar espetáculos de dança, música e teatro, produzidos pelos aprendizes das Formações Culturais e cursos livres, oferecidos pela Secretaria de Cultura. Grupos convidados de outros municípios também puderam mostrar seus trabalhos.Novas turmas de formações Culturais e cursos livres começarão em março.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo