Nossa Cidade

Mais uma rua do Jd. Santo André ganha recape e reforço na sinalização de solo

O trabalho de recape e sinalização viária, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, em ruas do Jardim Santo André, avança no sentido Avenida Olívio Franceschini-bairro. Nesta terça-feira (24/11), as equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana atuam na Rua João Tertuliano Rodrigues, no cruzamento com as ruas Emily Cristienne Giovanini, Maria da Piedade Camargo, Monteiro Lobato e Senador Severo Gomes, vias já recapeadas e sinalizadas nesta segunda-feira (23/11), chegando também ao entroncamento com a Rua Pico do Itatiaia.

Após recape, agora os trechos ganham reforço na pintura de solo: legendas de “Pare”; faixas de retenção e de pedestres, duplas amarelas, seccionadas brancas, bem como zebrado amarelo. A ação continua pelos próximos dias, alcançando novos trechos e englobando vias próximas, entre o Jd. Santana e o Jd. Santo André. O objetivo é ampliar a segurança viária em Hortolândia.

Anuncio


“Nesta região, todas as ruas que são recapeadas pela Prefeitura estão recebendo também reforço na sinalização. É importante que motoristas e pedestres respeitem esta sinalização, principalmente nas vias que são mão única. Deste modo, evitaremos acidentes”, ressalta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo