Nossa Cidade

Mato alto na calçada gera transtorno e insegurança no Jardim Amanda

O mato alto no Jardim Amanda I e II, em Hortolândia, tem causado transtornos para os moradores. Na Rua Augusto dos Anjos, por exemplo, existe calçada, mas a vegetação cobre quase toda a área e quem passa pelo local tem que ficar desviando.

“Tem que passar pelo meio da rua porque próximo calçada está cheia de mato e não tem como, tem que ir para o meio da rua, aí vem carro dos dois lados e a gente tem que ficar no meio da rua, arriscar ser atropelado. Tanto do lado de lá quanto do lado de cá só tem mato”, afirmou a promotora de vendas Simone Mendonça Menon.

Anuncio


Segundo ela, a falta de roçagem nas áreas colocam pedestres em riscos, que precisam andar na via, bem como os moradores do entorno devido à quantidade de bichos e sujeira no local. É um perigo para muitas pessoas que utilizam para irem a noite à igreja ou qualquer outro lugar devido a insegurança do lugar.

Resposta da Prefeitura de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia informa que ainda nesta semana realizará a poda do mato e a limpeza no local citado pela reportagem.

O internauta do Portal Hortolândia pode enviar pelo aplicativo WhatsApp (19) 98174-5880, fotos e vídeo de denúncias, flagrantes e problemas na região.

Por Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo