Nossa Cidade

Médicos aprovados em concurso começam a ser convocados

Profissionais vão atuar no Centro de Especialidades, que tem previsão de ser inaugurado em outubro

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, homologou o concurso para contratação de 65 médicos especialistas. Os profissionais aprovados começam a ser convocados a partir desta segunda-feira (18/08). O objetivo é que eles atuem no Centro de Especialidades Médicas, em fase final de obras no bairro Green Park. A previsão é que a unidade de saúde seja entregue em outubro. Ao todo, 133 médicos de diversas especialidades se inscreveram para o concurso público. Destes, 79 foram aprovados.

Anuncio


Médicos

As vagas oferecidas foram para: anestesiologista (3), clínico geral (5), cirurgia geral para 12 horas semanais (3), cirurgia geral para 20 horas semanais (1), cirurgia pediátrica (3), cirurgia plástica (1), endoscopia (3), endocrinologista (2), gastroenterologista (2), ginecologista e obstetra para 12 horas semanais (3), ginecologista e obstetra para 20 horas semanais (3), hematologista para 12 horas semanais (3), hematologista para 20 horas semanais (1), mastologista (1), medicina intensiva (3), neonatologista (3), neurologista (2), neuropediatra (2), ortopedista (3), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), psiquiatra infantil (2), reumatologista (1), médico de saúde da família (6), médico sanitarista (1) e urologista (2).

A contratação dos especialistas, além de compor o quadro de profissionais do Centro de Especialidades, completará as equipes de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e do Hospital Municipal e Maternidade, local para onde serão direcionados os neonatologistas. A contratação dos profissionais será pelo regime estatutário.

Fonte: Pref.Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo