Nossa Cidade

Melhor Idade ganha aulas de ginástica e fortalecimento muscular

Prefeitura oferece atividade de segunda a quinta-feira, em diferentes horários, no Centro de Especialidades em Artes Marciais, na Vila Real

 

Anuncio


Aulas de ginástica e fortalecimento muscular gratuitas são oferecidas pela Prefeitura de Hortolândia para pessoas da Terceira Idade. As atividades são realizadas no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, na Vila Real, as terças e quintas-feiras, às 9h, e as segundas e quartas-feiras, às 14h e 19h. 

Homens e mulheres acima dos 50 anos podem se matricular no local. Basta levar comprovante de endereço, RG e uma foto 3×4.  O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, Vila Real. Mais informações podem ser obtidas no telefone (19) 3897-2070.

“Ao oferecer esta atividade, aproveitamos mais um espaço do Centro de Lutas e disponibilizamos a prática esportiva para Melhor Idade. Além de utilizar o esporte para obter saúde, esta ação promove integração social para esta faixa etária”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

“Manter o fortalecimento muscular na Terceira Idade facilita atividades simples para as pessoas no cotidiano e leva mais qualidade de vida para os praticantes”, enfatiza Paulo Renato, professor da modalidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo