Nossa Cidade

Meninos do futsal disputarão a medalha de ouro nos Jogos Regionais

Destaques desta quarta-feira (25/07) na competição, agora, hortolandenses agora encaram Artur Nogueira

O futsal masculino para jogadores de até 20 anos de idade está na final da modalidade contra Artur Nogueira e foi o destaque desta quarta-feira (25/07) nos 62º Jogos Regionais, realizados em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, a organização da competição divulgará data e local da partida, que valerá medalha de ouro. No momento, Hortolândia é a sétima colocada no quadro geral de medalhas.

Anuncio


Os Jogos Regionais terminam nesta sexta-feira (27/07). Mais informações sobre o chaveamento e resultados das partidas podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o foco da Administração Municipal nos Jogos Regionais deste ano é valorizar os atletas que treinam modalidades de alto rendimento no Projeto Escolinhas Esportivas. Aproximadamente 90% dos componentes da delegação possuem menos de 20 anos de idade.

“O trabalho com as categorias de base e a boa participação dos nossos jovens atletas na competição mostra que olhar para o futuro e incentivar a prática esportiva é importante para a formação de atletas e de cidadãos. A maioria dos atletas que estão representando a cidade treinam nas Escolinhas Esportivas da Prefeitura. O investimento no esporte é importante no desenvolvimento das próximas gerações”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.  

Em Santa Bárbara d’Oeste, as equipes de Hortolândia estão alojadas na Escola Municipal Geraldo Rocha Campos, localizada na rua Alonso Keese, nº 331, Vila Linópolis.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo