Nossa Cidade

#MISEMCASA deste sábado exibirá o filme “Meu amigo hindu”

A programação cultural deste sábado (18/04) já está garantida para quem curte cinema. A plataforma virtual do Ponto MIS exibirá, às 16h, gratuitamente, o filme “Meu amigo hindu”, do cineasta Hector Babenco. Logo após a exibição do filme, o encontro no bate-papo terá a participação especial da atriz, diretora e produtora Bárbara Paz, que comenta sua atuação no filme, e com o pesquisador e crítico de cinema Cássio Starling Carlos.Para participar, é necessário se inscrever pelo link https://forms.gle/hLqHaezY8BmQAKoK8.

Os inscritos receberão no e-mail cadastrado, uma hora antes da exibição do filme, o link para assistir ao filme online. Há 100 vagas para a sala virtual (no site VIMEO), mas o bate-papo é aberto a todo o público, bastando acessar o canal do Youtube do MIS https://www.youtube.com/watch?v=RGiG1B3BlA0.

Anuncio


Nesta semana, a iniciativa de disponibilizar as atividades dos Pontos MIS online, durante a pandemia do Coronavírus,  completa um mês. Segundo a Secretaria de Cultura, a iniciativa traz conteúdos em diferentes formatos, em todas as plataformas digitais do MIS. A atividade acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e organizações sociais de cultura, que atende à orientação do Centro de Contingência do COVID-19, que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso por até 30 dias, a partir de 17 de março.

“A plataforma online foi adaptada para que a vida cultural das pessoas não seja prejudicada por conta das medidas de prevenção e segurança à vida, tomadas em razão da pandemia do COVID-19. Com o isolamento social, a Prefeitura, em parceria com o Governo Estadual, adapta a plataforma do Ponto MIS à nossa realidade e oferece esta opção de lazer cultural. Espero que vocês aproveitem cada nova ferramenta desenvolvida especialmente para tornar este momento mais leve”, afirmou a secretária de Cultura, Alessandra Amora Barchini.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo