Nossa Cidade

#MISEMCASA exibirá “O beijo no asfalto”, filme com direção de Murilo Benício

Com saudade do cinema? Que tal uma sessão em casa, com direito a bate-papo sobre o filme depois? A plataforma digital do Pontos MIS exibirá, gratuitamente, neste sábado (23/05), às 16 horas, o filme “O beijo no asfalto”. A obra, dirigida por Murilo Benício, é baseada na peça homônima escrita por Nélson Rodrigues. Para assistir ao filme é necessário se inscrever neste link.

Os inscritos receberão no e-mail cadastrado, uma hora antes da exibição, o link para assistir ao filme on-line. Em seguida, às 18 horas, será realizado um bate-papo com o público, no Canal do museu no YouTube, neste link, com a mediação da atriz Vanise Carneiro e os convidados Augusto Madeira, Pablo Ribeiro e Eduardo Bordinhon.

Anuncio


Sinopse e detalhes do filme

Filme de 6 de dezembro de 2018 / 1h 38min / Drama

Direção: Murilo Benício

Elenco: Lázaro Ramos, Débora Falabella, Otávio Müller

Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Vale a pena conferir também!

Além dessa atividade, o Pontos MIS Online conta com muito conteúdo cultural digital envolvendo cinema, música, arte e fotografia. São cursos, debates, podcasts e muito mais. Para conferir acesse o site.

Cultura em casa

Em razão do distanciamento social, por conta da pandemia do Coronavírus, o Pontos MIS lançou o Pontos MIS Online, com uma programação online para o público ter acesso a atividades culturais de suas casas. Todo sábado, o programa promove uma sessão de cinema online, seguida de um bate-papo sobre a obra. As inscrições são abertas toda quinta-feira, no site do MIS

A atividade acontece em conjunto com o #Culturaemcasa. O projeto, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e organizações sociais de cultura, atende à orientação do Centro de Contingência do COVID-19, que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento temporariamente suspenso, a partir de 17 de março.

#HortolândiaSolidária #Coronavirus #FiqueEmCasa #Cultura

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo