Nossa Cidade

Miss Hortolândia 2019 Infantil disputa título estadual

Prestes a disputar o concurso “Miss São Paulo 2019”, na categoria infantil, a estudante Maria Peres Lima da Silva, de 8 anos, “Miss Hortolândia Infantil 2019”, visitou o prefeito Angelo Perugini, na manhã desta quinta-feira (10/10), em busca de apoio. A etapa estadual da disputa será neste domingo (13/10), a partir das 13h, no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca, na capital paulista. Maria cursa o 2º ano numa escola da rede municipal de ensino, a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Nicolas Tiago dos Santos Lofrani, no Jd. Sumarezinho.

Maria Peres deixou o gabinete, após conquistar mais um fã, que se integra à torcida. “Sempre que alguém representa nossa cidade e fala sobre ela de maneira positiva para fora, a gente acha muito importante, porque eleva a autoestima do nosso povo. Independente do resultado em São Paulo, ela já é vencedora. Está começando um trabalho e se esforçando. Foi vencedora dentro da cidade. Estimulamos todas as crianças a participar de todo tipo de momentos em que  possam mostrar tudo o que se tem de capacidade”, afirmou o prefeito. 

Anuncio


“Espero ganhar. Me esforcei muito para isso. Fiz ensaios para aprender a desfilar, interpretar um texto. Estou confiante”, disse a garota, que sonha em ser atriz. A Miss Hortolândia Infantil 2019 veio acompanhada da mãe, a representante comercial Andrea Peres de Lima; da irmã mais velha, Camila, de 18 anos; e do namorado desta, Iury Henrique da Silva.

Segundo Andrea Peres, a família está em busca de parcerias. Desde a conquista da faixa local, em abril deste ano, conseguiu apoio somente da loja MR Noivas, que cede os vestidos de gala para ocasiões importantes, como a visita ao Paço e o desfile em São Paulo. Andrea vê o dia da etapa estadual como uma grande oportunidade de conhecer agências e realizar o sonho da filha.

Maria Peres diz que adora interpretar, brincar nos parques infantis e está atenta ao que se passa em Hortolândia. A menina amou os dois eventos de contação de história no Parque Irmã Dorothy, preparatórios para o Hortolendo 2019, e diz que já reservou o domingo, 20/10, para se divertir na grande festa literária, promovida ao ar livre pela Prefeitura, das 10h às 17h.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo