Nossa Cidade

Morador reclama de qualidade da “operação tapa buracos”

Em novembro a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou a manutenção asfáltica nas ruas Hélio Marcelino e Rubi, no Jardim Santa Esmeralda e Miguel Gimenes Alves, no Nossa Senhora de Fátima, nesta quinta-feira (19). Os trabalhos continuam, na sexta-feira (20), no Jardim Amanda e Parque do Horto.

O serviço é executado não apenas sobre o desgaste no asfalto. A aplicação da massa asfáltica ocorre no entorno do buraco, evitando a reincidência do problema em curto espaço de tempo, disse a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas. O objetivo é fazer a manutenção nas vias de fluxo intenso. “Recuperamos o asfalto, em média, três bairros por dia. No total, cerca de 660 toneladas de massa asfáltica são colocadas por mês no município”, informa Marlene.

Anuncio


A via que recebe revitalização fica interditada parcialmente. O Departamento de Fiscalização de Trânsito fará a sinalização local. O departamento responsável pela operação tapa buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 3897-9800.

Outro Lado

Porem na sexta-feria(08), um morador do bairro Nossa Senhora de Fátima disse: “esta aí a operação que é chamada “tapa buracos”, o mesmo foi realizado no bairro, simplesmente jogam pedrisco sobre os buracos” enviando fotos para o Portal .

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo