Nossa Cidade

Moradora leva bolo aos socorristas do SAMU Hortolândia, em agradecimento aos serviços prestados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência.

A equipe de socorristas foram contemplados por uma admiradora do SAMU, que levou um bolo em agradecimento aos serviços prestados à esses ‘Anjos’ de Hortolândia

Anuncio


A moradora Elaine Regina  Zorzato dos Santos disse que: “Hoje esse bolo vai para a equipe do SAMU de Hortolândia é simples mas de coração, ao contrário do que muitos aí na rede social diz que vcs são pagos para fazer o trabalho e não fazem mas que a obrigação! Eu penso totalmente diferente, vcs são pagos sim tem salário como qualquer outra profissão mas escolheram essa salvar VIDAS, muitos não sabem o que é vestir esse macacão quente as botas pesadas, dirigir em alta velocidade arriscando a própria vida para salvar a de muitos até mesmo aqueles que não reconhece, ficam ali plantados esperando a ocorrência, se tiver almoçando deixa o prato e vai pq é uma vida…Entende que isso é amor e não obrigação… Então espero que vcs da equipe branca goste do bolo verde preparado em agradecimento pela vida de cada um de vcs por sempre buscar o melhor para o próximos… Deus abençoe”, comentou a moradora.

20200105 155605 600x600 1

O bolo demonstra singelamente o reconhecimento ao trabalho diário dos socorristas que não medem esforços em salvar vidas, independente de quem seja a pessoa. 

A equipe do Portal Hortolândia, aproveita a oportunidade para parabenizar a todos os integrantes do SAMU Hortolândia pelo belíssimo trabalho que fazem a sociedade hortolandense

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo