Nossa Cidade

Moradores do Parque Peron sofrem com cancelamento em entrega de correspondências dos Correios

Moradores do Parque Perón está enfrentando problemas com a entrega de correspondências  no bairro. Segundo denúncia, o bairro está com o atendimento suspenso por tempoindeterminado. Além do Parque Perón, o Jardim Sumarezinho, Jardim Novo Ângulo e o Jardim Nova América também enfrentam o mesmo problema.

“Eles alegam que o carteiro do sedex foi assaltado no Novo Ângulo, por isso a região toda teve o serviço cancelado. Temos que ir até a central para conseguir receber. Tem mais bairros que não estão recebendo, não é só o meu”, comentou a monitora Lilian Bueno, de 37 anos.

Anuncio


“Tenho boletos, senha do cartão entre outras coisas que preciso pegar e não consigo receber. É uma burocracia pra conseguir retirar na central”, completou a monitora. “Eu vou toda semana na central, já briguei, mas continua essa burocracia”.

“As correspondências de outubro e setembro eu peguei em novembro. As de novembro e dezembro eu ainda não consegui pegar. Eles mandam eu procurar na internet a segunda via ou procurar outro recurso, mas não ajudam em nada”, completou.

A reportagem tentou contato telefônico com a assessoria de imprensa dos Correios, mas até a publicação desta reportagem, não havíamos obtido retorno.

Por Thiago Alves

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo