Nossa Cidade

Mostra de Artes da Cena apresenta teatro nesta quinta-feira (3/05)

 

Espetáculo “Contra o vazio que avança com todas as suas formas” será, às 20h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, Jardim Amanda

Anuncio


A MAC (Mostra de Artes da Cena) retorna sua programação nesta quinta-feira (03/05) com a apresentação da peça teatral “Contra o vazio que avança com todas as suas formas”. O espetáculo ficará em cartaz até  sábado (05/05), na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda. Serão 70 lugares para assistir ao espetáculo. O público tem que comparecer com uma hora de antecedência para retirar o ingresso. A idade permitida para assistir a peça é a partir dos 18 anos. A entrada é gratuita.

O espetáculo aborda a incansável e compulsiva busca por algo: espaços afetivos, biográficos e de irrealidades, se completam e se repelem na peça. Os atores Daniel Miranda, Ka Pessoa, Matheo Ferreira, Matheus Souza, Suelen Cristina e Thairine Barbosa compõe o elenco.

A ação da Prefeitura tem como objetivo divulgar os artistas do município, revelar novos talentos, promover a formação de público e despertar o interesse pelo teatro e dança.Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3819-0549.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Teatro: “Contra o vazio que avança com toda as suas formas”

Turma 2 (Companhia Athaurfa) Arte Dramática

Duração: 1h15 | Classificação indicativa: 18 anos | Direção e costura textual: Gisele Jorgetti

3 a 5 de maio – 20h

Escola de Artes “Augusto Boal”

Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda

Sinopse

Num tempo impreciso, que poderia ser duas e cinquenta e cinco da manhã, narrativas se multiplicam na incansável e compulsiva busca por algo. Espaços afetivos, biográficos e de irrealidades criam fricções entre si, se completam, se repelem.  Inspirados na luta de Artaud contra a institucionalização das formas de vida, os atores transbordam, inundam o público, se jogam de si em si e das múltiplas perspectivas, reflexos de um espelho quebrado, situações são (re) apresentadas de forma ArtauDoantes.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo