Nossa Cidade

Motorista do transporte público erra manobra e derruba poste na divisa Hortolândia/Campinas

O motorista de um ônibus do transporte público de Campinas (SP) da linha 2.52 bateu em um poste de iluminação após errar uma manobra na tarde desta segunda-feira (19), no Jardim Monte Alto em frente ao Condomínio Veredas na antiga estrada do “Mão Branca”, divisa Hortolândia com Campinas, onde fica o terminal.

Segundo populares, com o impacto da batida o poste caiu e a rua ficou sem energia elétrica. A empresa responsável pelo fornecimento no bairro foi acionada e já resolveu o problema. O bairro ficou por quase 2 hora sem energia elétrica.

Anuncio


O coletivo de Campinas circula uma parte no município de Hortolândia, pela Rua Sebastião Lázaro da Silva, onde fica o bairro Nossa Senhora de Fátima. Onde há reclamações dos moradores. O aposentado José Francisco Siqueira, 67 anos, diz que o risco é grande. “Todos os dias vejo motoristas dos coletivos passarem por aqui em alta velocidade, colocando em risco vidas de pessoas que precisam atravessar a rua, o que aumenta o perigo ainda se pelo fato de não ter nenhuma lombada nesta rua”, finalizou.

Muitos moradores reclamam da imprudência e da alta velocidade e alguns motoristas não respeitar as regras do trânsito. Nas manobras alguns motoristas invadem calçadas estacionam em frente de portão de entrada e saída de veículos.

Por: Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo