Nossa Cidade

Mutirão de limpeza e poda do mato beneficia 12 bairros de Hortolândia

O mutirão diário de zeladoria, limpeza e poda do mato, realizado desde o início da semana pela Prefeitura de Hortolândia, já beneficiou 12 bairros até esta quarta-feira (26/08).

A poda do mato e a limpeza foram realizadas em ruas, avenidas, canteiros centrais, áreas verdes e espaços públicos no Remanso Campineiro e nos jardins Santiago, Nova Europa, Primavera, Minda, Malta, Adelaide, Terras de Santo Antônio, além do Parque Ortolândia e Vila Real.

Anuncio


No Jardim Amanda, as equipes da Administração Municipal realizaram a pintura das guias nas avenidas Tarsila do Amaral e Anita Garibaldi.

O mesmo serviço também aconteceu no Parque Ortolândia, na rua Stefano Galusni. O trabalho permanece nos próximos dias em outras regiões da cidade.

Descarte irregular é crime e provoca incêndio

O descarte irregular de lixo, entulho e resíduos é crime ambiental sujeito a multa, em Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, quem quiser ajudar na identificação de pessoas e veículos que praticam crime ambiental pode enviar fotos e textos para o aplicativo do Programa Agenda Verde, disponível para download gratuito, nas plataformas Google Play ou App Store. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo