Nossa Cidade

Mutirão de recapeamento nas ruas de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia promoveu, neste final de semana, mais uma etapa dos serviços de recapeamento que acontecerão em todas as regiões da cidade. No Residencial João Luiz e Jardim Santa Clara do Lago, quatro ruas já foram recapeadas: Pedro Pereira dos Santos, Equador, José Alves Pereira e Belo Horizonte.

O recapeamento continua, nos próximos dias, em diferentes regiões da cidade. O serviço começa pela fresagem, que é a remoção da camada superficial do asfalto, preparando a base da rua para receber nova camada de pavimento.

Viaduto recebe reparos

Anuncio


Na manhã desta terça-feira (20/10), equipes da Prefeitura fizeram manutenção no viaduto 17 de Abril, próximo ao Supermercado São Vicente, na Região Central. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, apenas uma faixa estará liberada para o tráfego.

“Pedimos a atenção do motorista ao circular pelo local. O trabalho de manutenção começou nesta segunda-feira e amanhã será concluída mais etapa. Se possível, pedimos que a região seja evitada”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo