Nossa Cidade

Natal no Shopping Hortolândia com sorteio de AP e chegada do Noel

O clima natalino invadiu a programação do Shopping Hortolândia.

No dia 17 de novembro, a partir das 14h, o Papai Noel chegará com toda a sua turma em um trenzinho super animado. Os clientes poderão conhecer a linda decoração “Carpintaria do Noel” e acompanhar a chegada do bom velhinho. Para a criançada haverá pintura no rosto, distribuição de algodão doce, bexigas e uma banda animando a atração temática.

Anuncio


A partir de 15 de novembro, o Shopping Hortolândia promove a campanha “Feliz Natal, Feliz Apê Novo”, que sorteará um apartamento da construtora BRZ para seus clientes. A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio localizado na cidade de Hortolândia – SP. Quem fizer a troca através do aplicativo da promoção ganhará cupons em dobro. A promoção é cumulativa, ou seja, os clientes podem juntar notas de várias compras e trocar por cupons no Balcão Promocional, localizado no 1º piso.

De acordo com a Head de Marketing do Shopping Hortolândia, Thais Sperancini Gomez, a expectativa é de que a campanha tenha forte apelo entre os consumidores, visto que é um prêmio inédito na região. Quem quiser ter o “gostinho” de conhecer um pouco mais o imóvel, poderá fazer um “tour virtual” no Ponto de Atendimento BRZ localizado no shopping.

Para complementar a programação, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, em parceria com a Secretaria da Cultura da Prefeitura de Hortolândia, o Shopping promoverá apresentações de corais natalinos.

Serviço:

Promoção – Período: A promoção acontece de 15/11/2018 até o dia 26/12/2018, e o sorteio será realizado no dia 27/12/2018 na Praça de Alimentação do Shopping. Saiba mais informações, acesse regulamento completo no site do Shopping Hortolândia ou no Balcão Promocional. Mecânica: A cada R$ 200 em compras o consumidor concorre com um cupom para ganhar um apartamento BRZ.

Chegada do Papai Noel

Data: 17 de novembro de 2018, sábado

Horário: 14h00

Permanência: Diariamente até 24 de dezembro.

Evento Gratuito

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo