Nossa Cidade

No último sábado realizamos um treino de Muay Thai solidário, com o intuito de arrecadar brinquedo

No último sábado (07/10) foi realizado um Treino de Muay Thai solidário com o intuito de arrecadar brinquedos para doação neste dia das crianças. A ação foi realizado pela equipe INSIDE Muay Thai liderada em Hortolândia pelo Treinador Grau Preto, Jhonata Camargo.

A arrecadação de brinquedos foi um sucesso, mais de 100 brinquedos doados. Além de ajudar, quem participou da ação pode fazer o super treino de Muay Thai ministrado voluntariamente pelo Mestre e Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai/Boxe Tailandês, Munil Adriano, idealizador da ação solidária em diversas cidades do Brasil.

Anuncio


O treino contou ainda com a presença de alguns treinadores de cidades vizinhas, entre eles Lukas Bueno (Piracicaba), Júlio Miguel (Americana), Fernando Felizardo (Limeira) e Leandro Silva (Limeira).
A ação foi realizada no belíssimo Centro de Lutas recém inaugurado, cedido em forma de apoio pela Prefeitura de Hortolândia.

A arrecadação continua até terça-feira dia 10 de Outubro, quem quiser contribuir doando um brinquedo, pode entrar em contato com o Jhonata no telefone (19) 98230-9880 – Whatsapp – ou através da Página no Facebook http://facebook.com/InsideJhouCamargo

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo