Nossa Cidade

Nota Oficial – Agressão ao Servidor Público

A Prefeitura da Hortolândia informa que neste domingo (26/07), às 20hs, em atendimento à denúncia de perturbação ao sossego e aglomeração no bairro Chácaras Coelho, os agentes da Guarda Municipal e a equipe de Fiscalização que estiveram no local foram agredidos pelos participantes de uma festa com ataques de garrafas, cadeiras e faca.

Anuncio


Um dos integrantes da GM teve a mão fraturada e um dos veículos da corporação foi danificado. Encontravam-se na chácara mais de 50 pessoas e foi necessário uso de força moderada para dispersar e conter os agressores, que foram conduzidos à delegacia de plantão no Parque dos Pinheiros.

Os agressores irão responder criminalmente por lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio público e infração contra o código sanitário.

A Chácara foi lacrada, e o proprietário multado nos valores de R$ 5.300,00 pela Vigilância Sanitária e R$ 3.554,00 por perturbação ao sossego.

A Administração Municipal reforça que não será tolerado o desacato aos servidores nem o descumprimento das regras de combate e enfrentamento à pandemia do Coronavírus. Para a proteção à vida de todos, é necessária a conscientização e o comprometimento da população.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo