Nossa Cidade

Nova sede da Polícia Militar será inaugurada nesta sexta-feira (11/10)

A Prefeitura de Hortolândia promove, nesta sexta-feira (11/10), cerimônia de entrega oficial da nova sede da 3ª Companhia da PM (Polícia Militar). O evento acontece às 15h, na Rua José de Camargo, 21, no Remanso Campineiro. Ampliar a segurança dos moradores é uma das prioridades do prefeito Angelo Perugini. Por isso, a Prefeitura apóia a ação, por meio da Secretaria de Segurança. Na parceria com o Estado, a Prefeitura é responsável pelos custos com o aluguel do novo prédio. 

Anteriormente, o prédio que abrigava a corporação funcionava no Parque Ortolândia. A mudança para a Região Central, em local próximo ao Corredor Metropolitano, é considerada estratégica. É um “ponto com fácil acesso para todas as regiões da cidade, facilitando o trabalho integrado entre a GM e a PM”, ressaltou o prefeito, em evento na segunda-feira (07/10), em que divulgou um pacote de ações na área da segurança para a cidade. Entre as medidas estão o início do funcionamento das câmeras OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) nas principais entradas e saídas da cidade.

Anuncio


Entre as autoridades com presença confirmada estão o Cap. PM da 3ª Cia., Rodrigo de França Pulzi; o Cap. PM da 4ª Cia., Reverson Zanetti Marcondes; o Tenente Coronel PM da 48º BPM, Carlos Eduardo Fant; o Major Sabino e o Cap. Moraes.

SERVIÇO:

Cerimônia de entrega da sede da 3ª. Companhia da Polícia Militar

Data: 11/10/2019, sexta-feira

Hora: 15h

Local: Rua José de Camargo, 21, no Remanso Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo