Connect with us
Publicidade

Nossa Cidade

Nova sede em Hortolândia da Biomin projeta crescimento da presença do Grupo Erber no Brasil

Portal Hortolândia

Publicado

em

A Biomin, empresa de soluções naturais para nutrição animal do Grupo Erber, iniciou 2020 em casa nova. A sede da empresa agora está em Hortolândia, ao lado de Campinas e do entroncamento de importantes rodovias do Estado de São Paulo. A atual unidade industrial permanece em Piracicaba, mas ainda em 2020 uma nova fábrica será construída no novo endereço. Os investimentos na nova sede alcançam R$24 milhões.

Mais do que um novo endereço, a área em Hortolândia (total de 118 mil m2) foi escolhida para abrigar, no futuro, as três empresas (Biomin, Sanphar e Romer Labs), que fazem parte do Grupo Erber – a unidade industrial da Sanphar, em Campinas, continuará em operação.

Nessa primeira fase, a unidade já abriga os colaboradores de recursos humanos, departamento financeiro, comércio exterior e excelência operacional, que hoje já trabalham em forma de hub para as três empresas do grupo, além as áreas de marketing e comunicação e regulatórios da Biomin. Em um futuro próximo, a unidade será o núcleo de serviços compartilhados do Grupo Erber.

“Estamos consolidando hubs regionais, estrutura que oferece vantagens indiscutíveis em termos de integração, logística, funcionalidade e custos. Além do Brasil, estamos criando hubs na Austrália, Singapura, México e Estados Unidos”, informa Heinz Flatnitzer, diretor global de RH e Operações do Grupo Erber, que veio ao Brasil especialmente para a inauguração.

A nova sede segue o mesmo conceito visual e funcional das demais unidades do Grupo Erber no mundo. “A valorização dos profissionais é uma característica do grupo. É importante mostrar sempre isso a eles, inclusive em termos de ambiente de trabalho. Para isso, utilizamos o mesmo mobiliário e os mais avançados conceitos de ergonomia”, reforça Flatnitzer.

Ricardo Pereira, diretor geral da Biomin para a América Latina, destaca o grande passo dado pelo Grupo Erber com a nossa unidade. “Esse investimento nos permite estar preparados para acompanhar o crescimento da produção de alimentos de origem animal, oferecendo não apenas soluções inovadores e sustentáveis, mas também agilidade no atendimento das necessidades dos nossos clientes”, diz Pereira.

Liderança global – O Brasil é o principal mercado do Grupo Erber no mundo, considerando a atuação conjunta de Biomin, Sanphar e Romer. A América Latina representa cerca de 15% do faturamento total de R$ 1,75 bilhão por ano.

O investimento na nova sede e o aumento da capacidade de produção – que duplicará em cinco anos – demonstram a confiança do Grupo Erber no Brasil e na América Latina.

“Nosso compromisso é estar cada vez mais próximos da produção animal, prestando serviços e auxiliando os nossos clientes a produzir mais e melhor, de maneira sustentável e com responsabilidade ambiental. A redução do uso de antibióticos é uma realidade, assim como é fundamental o controle das micotoxinas. A Biomin atua nessas frentes há mais de três décadas e está ao lado dos produtores nessa busca por alimentos de melhor qualidade, menos resíduos e com respeito ao meio ambiente”, destaca Ricardo Pereira.

Emprego: Analista Administrativo

Estas são as principais responsabilidades do cargo:

  • Gestão de viagens nacionais e internacionais
  • Administração de agendas da diretoria
  • Gestão da frota de veículos corporativos
  • Suporte na organização de eventos internos

Pré requisitos:

  • Graduação completa
  • Experiência em gestão de viagens
  • Inglês avançado
  • Desejável Espanhol
  • CNH B

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Café da manhã
  • Cesta de natal
  • Home office
  • Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Cadastre- se no site VAGAS. Clique aqui

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia

Nossa Cidade

Coronavírus Hortolândia: 4476 casos confirmados, 4284 curados e 156 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta sexta-feira(23) mostra que o município teve 4284 casos confirmados, 4284 curados e 156 óbitos.

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 29 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 05 casos internados em UTI’s fora do município; 03 em enfermaria fora do município; 0 caso no Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 138 em isolamento domiciliar.

5283 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Jovens que se alistaram no serviço militar devem regularizar situação

Portal Hortolândia

Publicado

em

Jovens do sexo masculino, que fizeram alistamento militar obrigatório neste ano, devem procurar a Junta Militar de Hortolândia para verificar e regularizar a situação.

O órgão da Prefeitura, que realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, fica localizado no prédio do HORTOFÁCIL, na rua Argolino de Moraes, 415, na Região Central. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3965-1427.

De acordo com a Secretaria de Segurança, o juramento à bandeira e a retirada das carteiras de reservista serão realizadas na quarta-feira (28/10), no Estádio Municipal Tico Breda, localizado no Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia. Mais informações também podem ser obtidas pessoalmente na Junta Militar ou no telefone do órgão (veja acima).

De acordo com a Secretaria de Segurança, o alistamento militar é obrigatório para jovens do sexo masculino com 18 anos. Quem não o fizer, além de estar sujeito à multa, ficará impedido de realizar atividades como obter a carteira profissional, passaporte, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para exercer qualquer função profissional e até mesmo matricular-se ou prestar exame em qualquer estabelecimento de ensino.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Nossa Cidade

Coronavírus Hortolândia: 4451 casos confirmados, 4271 curados e 156 óbitos

Redação

Publicado

em

Por

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta quinta-feira(22) mostra que o município teve 4451 casos confirmados, 4271 curados e 156 óbitos.

Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 0 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 04 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 17 em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos – aguardando exame: 05 casos internados em UTI’s fora do município; 03 em enfermaria fora do município; 0 caso no Hospital Municipal Mário Covas; 03 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 194 em isolamento domiciliar.

5194 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.

Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.

Receba as principais notícias direto no seu Telegram https://t.me/portalhortolandia
Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares