Nossa Cidade

O CÂNCER E A DURA QUIMIOTERAPIA PARA UM PROFISSIONAL DA FOTOGRAFIA

Jayro Vidal, Fotógrafo de 45 anos, residente no interior de São Paulo, Hortolândia-SP, mesmo com câncer na região cabeça e pescoço, vem lutando contra as sequelas de um tratamento passado, agora com metástase no pulmão com várias células cancerígenas e em um novo tratamento quimioterápico pesado, insiste em querer continuar trabalhando.

Um amigo também fotógrafo profissional Marcelo Latorre Bragion de Campinas, abraçou e se disponibilizou a ajuda-lo. A filha de Jayro que também é fotógrafa e estudante de publicidade e propaganda, por mais que pareça bíblico (a filha de Jairo, Thalita que agora em uma situação contrária busca ajuda para o pai) já pensou até em criar uma campanha fotográfica de Natal.

Anuncio


“Não quero ficar limitado em uma cama, por mais que meu corpo peça. É desgastante ver pessoas trabalhando para você. Tenho amigos, entre eles maquiadores fantásticos para ajudar, e dessa vez com trabalho remunerado, caso eu conseguisse essa ajuda! Sei que não poderei fazer muito, mesmo assim quero tentar, pois isso não vai me ajudar somente financeiramente para continuar me alimentando e pagando todos os gastos de um tratamento corrosivo, e sim acima de tudo por mais absurdo que seja, alimentar a alma, fazendo o que mais amo, CLICAR E CONTINUAR AJUDANDO QUEM ME AJUDA! Amo Natal, faço aniversário dia 31 de dezembro e meu maior presente seria continuar batalhando” (Jayro Vidal)

Se você quiser ajudar o Jayro a realizar esse sonho deposite qualquer valor em nome da sua filha: THALITA ALINE DE OLIVEIRA VIDAL PIMENTA BANCO ITAÚ AG: 2919 CONTA CORRENTE 03945-9 CPF 45209461823

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo