Nossa Cidade

“O Fantástico Sr. Raposo” está em cartaz no Ponto MIS

Animação será apresentada nesta quinta-feira (09/11), às 14h, no Jardim Amanda

Os pais a fim de realizar um programa animado com seus filhos podem dar um pulo no Ponto MIS (Museu de Imagem e do Som), localizado na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda, nas dependências da Escola de Artes “Augusto Boal”, nesta quinta-feira (09/11), às 14h,   para assistir o filme “ O Fantástisco Sr. Raposo). O espaço de cinema leva filmes nacionais e internacionais, gratuitos, para a população de Hortolândia, todas as quintas-feiras. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo. A recomendação para assistir o filme é livre.

Anuncio


Na animação, o personagem Sr. Raposo após 12 anos de felicidade bucólica (sossegada), descumpre a promessa feita a esposa  e invade as fazendas dos vizinhos Boggis, Bunce e Bean. Ceder seus instintos animais coloca em perigo não somente seu casamento, mas também a vida de sua família e seus amigos. No decorrer deste empolgante conto, os fazendeiros montam uma armadilha para o Sr. Raposo. Ele terá de confiar na sua astúcia natural para vencer seus oponentes.

Os atores George Clooney, Meryl Streep e Bill Murray são responsáveis pela dublagem dos personagens principais do filme. 

O objetivo do Ponto MIS é promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. Os filmes são exibidos no espaço, semanalmente. Além disso, a cada dois meses, são promovidas oficinas sobre artes visuais. Atualmente, o programa atende 120 municípios.  

 

 

 

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo