Nossa Cidade

“O Quintal da Flora” leva diversão on-line para toda a família neste sábado (09/01)

O final de semana terá diversão on-line gratuita para toda a família. A peça teatral “O Quintal da Flora”,  poderá ser acompanhada à partir das 16h deste sábado (09/01), pelo Youtube, no Canal Cia ODU. A atração é realizada por artistas hortolandenses e faz parte da programação de atividades relacionadas à Lei Aldir Blanc, sancionada pelo Governo Federal em junho do ano passado, garantindo renda emergencial repassada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, a profissionais do setor cultural.

A peça, para público de todas as idades, aborda temas ligados à preservação do meio ambiente para um futuro sustentável e saudável ao planeta Terra. Com muita música, diversão e coreografias, o espetáculo educativo também contribui com dicas para pais e filhos praticarem juntos atos ecologicamente corretos como a reciclagem de produtos, consumo consciente da água e energia além de ações que evitem o surgimento de doenças como a Dengue, por exemplo.

Anuncio


“O Quintal da Flora” – Sábado (09/01). 16h  

Youtube: Canal Cia ODU

Sinopse: Flora é uma menina muito inteligente e preocupada com a preservação do meio ambiente. Ela e seu melhor amigo tem a grande ideia de transformar o quintal da Flora no “QG” de experiências para juntos espalharem ações de combate e preservação. Mas seu vizinho e também colega de escola, conhecido no bairro como Capitão Porcão e seu fiel escudeiro Casquinha, acham graça em atormentar e atrapalhar tudo que Flora e Beto fazem.

Como brincadeira de criança essa turminha ensina que boas ações desde cedo fazem toda diferença para um futuro sustentável. Nossa história traz a importância do combate ao mosquito da dengue, preservação do meio ambiente, reciclagem, consumo consciente da água e energia. Com muita música, coreografias e diversão.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo