Nossa Cidade

Obra na Estrada do São Sebastião fica pronta em julho

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, finaliza a obra de recuperação do sistema viário da Estrada Municipal Geraldo Costa Camargo, no Jardim São Sebastião. A fase final dos trabalhos consiste na conclusão da nova rotatória de acesso ao bairro pela rua Ernesto Roth, no Loteamento Adventista Campineiro. Esta etapa será finalizada nas próximas semanas, encerrando as obras. A partir daí, a Secretaria de Planejamento Urbano fará a sinalização com pintura de solo e implantação de placas em todo o trecho, que será liberado para o tráfego de veículos em julho.
 
A recuperação da estrada Geraldo Costa Camargo teve início em maio, com a remoção do antigo pavimento da via, já que o asfalto estava bastante danificado. Ao todo, um trecho de 1,2 km foi recuperado desde o acesso ao bairro até a proximidade com a Rodovia dos Bandeirantes. Esta ação garante melhores condições viárias aos motoristas que utilizam a via para acessar o Jardim São Bento por dentro do bairro.
 
Complementando a pavimentação, a Prefeitura ampliou a rotatória que já existia. A nova estrutura permitirá mais segurança e facilidade aos motoristas durante a conversão.
 
Emenda parlamentar
 
A obra de pavimentação da estrada Geraldo Costa Camargo e implantação da rotatória é realizada com verba proveniente de uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão, da deputada estadual Ana Perugini. A Prefeitura investe, como contrapartida, R$ 52 mil na obra.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo