Nossa Cidade

Obras de revitalização no Jardim Santa Emília avançam

As obras de revitalização realizadas na Rua Flaviano Lopes Serra, no Jardim Santa Emília, avançam em ritmo acelerado. O terreno, com cerca de 2.600 metros de extensão, que era ocupado por moradias irregulares,  recebeu areia e brinquedos, bancos e gradil para protejer o local. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, atende uma demanda antiga do bairro.

No espaço havia mato alto, resíduos descartados irregularmente e restos de construção. Máquinas removeram os materiais, o terreno recebeu terraplanagem e implantação de calçada. Depois será instalada uma academia ao ar livre. O toque especial ficará por conta do paisagismo, que deixará o cenário agradável e arborizado.

Anuncio


O objetivo da Prefeitura é proporcionar aos moradores mais qualidade de vida, por meio de locais onde possam realizar atividades e integração.

O secretário de Serviços Urbanos, José Carlos Gimenes, solicita aos moradores que colaborem com a Prefeitura e não façam descarte de entulhos na área onde as máquinas realizam o trabalho. “É necessário que os moradores sejam nossos parceiros e não ocupem o local com entulhos. É fundamental redobrar a atenção no trânsito, já que as máquinas que farão a limpeza são de grade porte e haverá muito movimento no entorno da área”, destacou Gimenes.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo