Nossa Cidade

Obras do Centro Comunitário do Jardim Primavera prosseguem

A obra, que já teve aproximadamente 20% de etapas executadas, ficará pronta até o final deste ano. Com isso, a população do bairro ganhará um novo espaço para atividades de uma futura Associação de Moradores.

Após a entrega da obra, o Centro Comunitário será administrado pela própria comunidade. A Secretaria de Habitação auxiliará na composição da Associação de Moradores. Com área construída de 486,61 metros quadrados, o Centro Comunitário terá recepção, quatro salas para uso diverso, área de convivência, administração, copa, sanitários, depósito e área para refeitório.

Anuncio


“A comunidade terá um ganho com este Centro Comunitário. Os moradores poderão se mobilizar em associação e usar este espaço para reuniões”, destacou o prefeito Antonio Meira, durante visita ao canteiro de obras.

Jardim Primavera

O Jardim Primavera é composto por 499 casas construídas pela Prefeitura de Hortolândia e entregues às famílias que antes ocupavam o Jardim Estrela, área de ocupação extinta após a remoção dos moradores.

No local onde antes ficavam os barracos de madeira, a Prefeitura constrói 672 unidades habitacionais, por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo