Nossa Cidade

Obras do Teatro do Jardim Amanda segue

Segue a obra do Teatro do Jardim Amanda, que terá área construída de 1.270 metros quadrados, o local concentrará dois prédios, sendo um com auditório para 260 pessoas, e outro com instalações que vão abrigar a Biblioteca Luz do Saber, que atualmente funciona na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Amanda I, conhecida como Caic. A obra do teatro faz parte das ações do programa “Hortolândia Mais Bonita”

No prédio principal, o Teatro receberá apresentações culturais e artísticas, ampliando os espaços culturais no município. Além do amplo auditório, o prédio terá camarim, oficina multiuso, sala de reunião, laboratório e sanitários, sendo todas as salas adaptadas para receber pessoas com mobilidade reduzida.

Anuncio


 Já no prédio administrativo, que já está quase pronto, há espaço para receber o acervo de mais de 9.200 livros da Biblioteca Luz do Saber, além de sala de formação e multimídia. Com 402,50 metros quadrados de edificação, a área terá, ainda, salão administrativo com espaço para reuniões e coffe break, sala de diretoria, dois vestiários, sanitário adaptado, cozinha e lanchonete.

 Na sala de formações, por exemplo, serão oferecidos cursos de desenho artístico, grafite e artes para crianças, por meio de atividades da Secretaria de Cultura. Além disso, os serviços do Acessa São Paulo (unidade 1), programa de inclusão digital do governo estadual, também serão desenvolvidos no local.

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo