Nossa Cidade

Oficina gratuita ensina empresário a motivar funcionários

Atividade é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae Aqui 

Empresários que desejam aprender como motivar seus funcionários no ambiente de trabalho podem se inscrever na oficina gratuita oferecida pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura de Hortolândia. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui de Hortolândia, que fica dentro do HORTOFÁCIL, na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, ou acessando o  link 

Anuncio


forms.gle/iZVLyKQdyh5W9BvS6. A oficina será na próxima quarta-feira (13/06), das 14h às 17h, no auditório do HORTOFÁCIL. Estão disponíveis 50 vagas.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo,  oferecer suporte aos empresários no atual cenário  econômico é fundamental para o fomento dos negócios na cidade. “É nossa missão ampliar a visão, o poder de gerenciamento e a competitividade dos empresários de Hortolândia. O principal elemento de uma empresa de sucesso é a qualificação para o exercício de suas atividades”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

O conteúdo programático será apresentado em três horas, dividido em 10 tópicos: introdução, relações humanas, desafios da liderança, autodesenvolvimento, promoção do trabalho em equipe, estímulo à motivação, gerenciamento de conflitos, atributos para fortalecer a relação de trabalho, perguntas e respostas, encerramento.   

Segundo o Sebrae  Aqui, o objetivo da oficina Equipe Motivada, é  contribuir para que o empresário alcance melhores resultados na sua empresa, fortalecendo e gerenciando as suas relações de trabalho, promovendo um ambiente saudável e motivacional entre os funcionários. “Uma equipe motivada consegue desempenhar um papel melhor, fidelizar os clientes e trazer mais resultados para a empresa”, explica a agente de desenvolvimento do Sebrae, Estela Juvenal.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo