Nossa Cidade

Operação Pancadão passa por mais 10 bairros

Objetivo é coibir ocorrências de som alto durante a noite

A Prefeitura de Hortolândia realizou, neste fim de semana, mais uma Operação Pancadão com o objetivo de coibir ocorrências de som alto durante a noite. A ação percorreu dez bairros: Jardim Boa Esperança, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Santa Esmeralda, Jardim São Sebastião, Jardim Amanda 2, Jardim Sumarezinho, Vila Real Santista, Jardim São Jorge, Jardim Nova Hortolândia e Jardim Santana.

Anuncio


A operação, realizada pela Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar, contou com a participação de 16 agentes dos Departamentos de Vigilância Sanitária (órgão da Secretaria de Saúde), de Fiscalização de Postura (órgão da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica) e de Trânsito (Secretaria de Mobilidade Urbana).

Foram multados 38 veículos. A operação ainda lacrou dois estabelecimentos, notificou nove e visitou 11. Além disso, houve averiguação de 67 pessoas com atitudes suspeitas. Os infratores foram multados com base na lei do silêncio, após as 22h, e na lei do Pancadão, regulamentada em 2017 pelo governo estadual.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo