Nossa Cidade

Operação Pancadão percorre oito bairros no fim de semana

Ação visa coibir ocorrências de som alto em veículos durante a noite

Para garantir o sossego da população, a Prefeitura de Hortolândia realizou, no fim de semana, mais uma Operação Pancadão. A ação, parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, percorreu oito bairros: Jardim São Jorge, Jardim Malta, Chácara Recreio Alvorada, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Amanda, Jardim Santa Esmeralda, Jardim Terras de Santo Antonio e Jardim Nova Hortolândia.

Anuncio


Durante a operação foram multados cinco veículos e um foi averiguado. A ação também lacrou três estabelecimentos, notificou 12 e visitou 20. Além disso, houve averiguação de cinco pessoas com atitudes suspeitas. Os infratores foram multados com base na lei do silêncio, após as 22h, e na lei do Pancadão, regulamentada em 2017 pelo governo estadual.

A operação contou com participação de 24 agentes dos Departamentos de Vigilância Sanitária (órgão da Secretaria de Saúde), Fiscalização de Postura (órgão da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica) e Trânsito (órgão da Secretaria de Mobilidade Urbana).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo